Sexta-feira, 24 de Setembro de 2004

O Homem das Teorias (para competir com o Homem da Conspiração...)

Após ter visto como estava o meu pequeno blog, e comparando-o com os demais blogs extremamente populares (apesar de alguns serem feitos por crianças de 8 anos!!!!), reparei que os meus artigos são ligeiramente volumosos, e que apesar de me darem um gozo maluco de escrever e da maioria das minhas histórias serem extensas, de tempo a tempo vou tentar fazer um artigo mais pequeno (mas não prometo nada!). Assim hoje vou-vos falar de um amigo meu Austríaco que tinha umas teorias muito cómicas e que me provou que isto de ser Toni não é um fenómeno regional nem muito menos nacional, há Tonis em tudo mundo! Talvez a culpa seja nossa, visto que temos a mania que ainda somos conquistadores nos descobrimentos e que conseguimos fazer vida em qualquer país, e por isso emigramos feito pássaros para santa cona de assobio ou para lá do sol nascente como quiserem, é à escolha. Assim é normal que contagiemos o mundo com este cancro da sociedade que é a Tonice... mas continuando. Este Toni tinha uma pancada tão grande que quase se igualava a mim e por isso deu-se muito bem comigo (e pronto, lá tão vocês outra vez a fazer Filmes do caralho em casas de banho publicas e o caralho! Pervertidos de merda... eu até posso ser Toni e azarado MAS SOU MACHO Ó CARALHO!)pois os Tonis pensam da mesma maneira, assim tipo as mentes geniais (vai na volta e é tudo o mesmo!! |=-o ). Tão assim feitos parvos começámos a falar dos assuntos mais parvos que possam imaginar, e no meio disso surgiu uma primeira teoria, estúpida que nem uma porta tenho que admitir, que o Queijo estava a tentar dominar o mundo! "Este gajo não é parvo nem estúpido, precisa é de tratamento psiquiátrico e URGENTE!" pensam vocês, mas se 3 vezes ao dia (ou mais!) lhes dessem a comer qualquer coisa com quijo acho que também começavam a "delirar" como nós. Era uma teoria engraçada pois explicava muita coisa, como por exemplo por que caralho é que há queijo em todos os países, e porque é que a roda era redonda, e o porquê de considerarmos o ouro tão valioso (tem a mesma que côr que o queijo p'os brolhos que não perceberam). Isto tornou-se ainda mais problemático quando nos deram a comer Lulas com Queijo (que sabiam mal como merda sejamos sinceros...) em que nós começámos a imaginar que as lulas eram aliadas do queijo, e então surgiu a célebre frase : "You cannot destroy us, We have more arms than you do!" que sendo absurdamente otária, estúpida e nefastamente tarla, era por nós, Tonis, considerada perfeita! Depois de termos (por razões que a própria razão desconhce, ou por sermos verdadeiramente atrasados) formado a cleaning Crew, onde eu o Dry Boy estava encarregue de secar o mundo, e ele, o Clean Man, de o limpar, e de termos criado uma panóplia de vilões para a banda desenhada, descobri que ele detestava os índios, ou nativos americanos como quiserem, por terem extinto os Castores Gigantes, uma espécie de castores que tinham o tamanho de Ursos, e que construíam autênticas barragens como sua casa. Isto devia-se ao facto de o gajo achar que os castores são os seres mais desenvolvidos do Planeta pois, e isto é uma pergunta muito pertinente, quantas pessoas é que tu conheces que são capazes de construir uma casa capaz de travar um rio com os seus próprios dentes??!!! Como vêem Ele era um Original Toni, e eu também por alinhar nestas merdas... Depois admiro-me de não ter comido a Lituanesa, pois claro!, estava entretido a ser Toni! (sim porque ela estava interessada em mim... depois o cabrão do italiano é que a levou pa maus caminhos....) Já vi que não sou realmente capaz de escrever pouco nestes artigos, talvez quando tiver mais ocupado dê pa compensar. Bah SAFODA!
P. S. - Existem tOnis até na televisão, e nem sequer falo do Claudio Ramos (que esse gajo nem tem direito a ser Toni, está mesmo na fossa da cadeia alimentar assim tipo ao lado da merda, ou pior do José Castelo Branco!) mas sim dos otários da Sic Radical que podendo colocar qualquer série de ANIME nova, escolheram o DRAGON BALL Z!!!!!!! MAS ANDA TUDO ESTÚPIDO! JÁ À UNS DIAS FALANDO DE UMA GALA DE MÚSICA ROCK ANUNCIAVAM OS DA WEASEL, EH PAH E DEPOIS, EU LÁ PORQUE ME PONHO A CORRER ATRÁS DE UM AUTOCARRO DA CERCISA A PENSAR QUE É A MINHA (darei mais explicações desta toinice noutro Blog), É QUE SOU CHAMADO DE CROMO!
publicado por Toni, o Primeiro às 16:45

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Jorge Manl a 24 de Setembro de 2004 às 18:20
Mtoo bem xor toni! =) da numba one
É pa continuar a fazer destes blogs hein!tds os dias :) pa um gajo se entreter um pco por aki a ler estas historias do melhor. Epa, essa da lituana...é k prontx oh jorgete!Kmek é possivel tu ters deixado escapar algo d calibre tao elevado?! [[[]]] take care ;)

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Regresso ao Presente!

. Mais uma das minhas teori...

. Mais uma das minhas teori...

. 1 Ano de Crónicas... Estú...

. O Toni Strikes Back!

. Long time no see...

. O que Elas querem ... (LI...

. O belo do dia das mentira...

. Dia dos Namorados ou Dia ...

. Quando eu era pequenino …

.arquivos

. Julho 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Abril 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds