Quinta-feira, 23 de Setembro de 2004

Finalmente um tema interessante: Meninas (para não dizer gajas) mas n vou ofender ninguem! acho eu...

Antes de passarmos ao tema própriamente dito, tenho de inserir aqui uma pequena introdução. Não só este escritor é um grande Toni, eu sou também bastante azarado, e posso comprová-lo com imensas histórias! Mas vou só deixar-vos uma... (tão merda tenho de ter mais temas pa escrever nos próximos dias caralho!) Estava eu a acordar em mais um dia de reparações da casa pelo meu pai, essencialmente porque a combinação do barulho de uma televisão aos berros com a música da abelha maia e do berbequim não é uma boa música para adormecer, e como sempre estava cheio de fome ah e de sono visto que tinha sido acordado PrecipitaDamente dO mEU LINDO E FABULOSO SONO, QUE ESTAVA A CORRER TÃO BEM!!! Mas continuando, tudo corria bem e como sempre dirigia-me para a cosinha para enfardar uma pratada de nestum de mel (BEM BOM!). Quando cheguei perto da cosinha olhei para o meu pai que estava de cima de um escadote cumprimentei-o e segui sempre olhando para ele e nunca para o chão: ESTÚPIDO! Quando dei por mim tinha acabado de espetar o meu pé num prego que estava preso a uma tábua de madeira voltada para cima... Não conto mais... digamos que dores dilacerantes é muito escasso para descrever a situação pois têm de pensar que eu tinha 3 / 4 anos e que um prego relativamente ao tamanho do nosso pé nessa idade é quase do dobro do tamanho....
Como comprovei agora, não só sou Toni como também azarado, e essas duas características combinadas fazem de mim um íman para as raparigas... Mas daqueles que as repelem completamente....... Ok não exageremos, eu tenho imensas raparigas à minha volta no dia-a-dia e grandes amizades com algumas delas mas... nos restantes casos, e naquilo que me interessava sou um autêntico repelente assim tipo Raid anti-traças... Como podem imaginar portanto, a minha vida sexual não só é reduzida... mas inexistente.... Mas isso são pormenores... Outra pormenor que gostaria de salientar, e que me torna ainda mais repelente, é a minha pancada por anime e banda desenhada, okok, hentai e sex comics pronto.... Tão contentes! Mas continuando, no outro dia pude ler uma banda desenhada que aconselho a toda a gente rapazes e raparigas chamada "As Mulheres não gostam de foder!" que apesar de ter um desenho de merda e de tar a preto e branco é realmente espectacular, e pode ser lda na Fnac em 15 minutos por ser de reduzidas dimensões. Lá o autor explica uma série de coisas que... eh pah leiam tem mais piada se lerem.
A razão de ter escolhido este tema para o artigo de hoje tem uma simples (mas imensamente importante e.. eh pah caralho vejam que vale a pena) razão: as Suecas. Aqui o Toni teve a oportunidade de nestas últimas férias ter uma perspectiva Europeia, das rozas (e reparem como uso este termo muito querido com o objectivo de tentar ganhar mais uns pontitos :p nunca se sabe...) que os pais por aí andam a desenvolver, ou seja, os diferentes exemplares femininos que existem. Por minha sorte, pude comprovar que na Noruega se fabricam muito boas raparigas, e que para meu espanto os exemplares da Lituânia são de igual graciosidade e beleza, no entanto, pude definitivamente comprovar que as Suecas estão muito à frente na Tabela por várias razões as quais não tou para descrever e por isso vou explicar com uma imagem que será colocada no final do artigo, para ilustrar a situação. Pude também descobrir que as Italianas (sejamos calões, porcos e machistas como o bom português deve ser) BOAS estão muito dispersas, mas DEFINITIVAMENTE existem, e num grau de Naughtidez (porcalhice era uma palavra muito Dura) só ficam atrás (na Europa, que nem sequer me vou referir aos States...) das suecas, o que, para o comum rapaz, são notícias deveras alarmantes uma vez que nos temos de deslocar grandes distâncias para encontrar uma densidade populacional de naughty girls elevada! Não é justo...
Mais tarde em conversações com um Sueco (e não se ponham com merdas Gay k ja me chega a Hermione (para quem não percebe esta, eu mais tarde explicarei noutro artigo)) cheguei à conclusão que, as suecas podem ser mais Naughty e na maioria Lindas e podres de boas mas são muito frias, não há cá "amo-te" 's ou "Gosto muito de ti" é rambóia pura e dura... E sinceramente não vejo mal nenhum nisso... Acho que devia ser adoptado nos outros países este novo método... Agora falando a sério (e vai ser a primeira das poucas vezes que o irei fazer) aumentei ainda mais o meu respeito e gosto pelas portuguesas, entre as quais podemos encontrar de tudo um pouco e cuja Beleza geral não fica nada atrás das demais europeias... Pena que elas não liguem grande coisa a Tonis... A sorte é que há tantos Tonis no Mundo que elas acabam por não ter outra hipótese! Não esquecendo o pormenor de que Nós Gajos estamos a extinguir-nos uma vez que o cromossoma... (Fodasse era só o que faltava começares aqui a explicar merdas científicas à parva). Enfim vou terminar este artigo que sinceramente tá uma trampa mais merdosa do que o normal (hoje não snifei o cheiro certo e a febre é nula), mas deixo-vos aqui uma amostra daquilo que se pode encontrar nos recônditos cantos das cidades da Suécia, ou seja, em qualquer lado essencialmente...
Como foi um Sueco que me mandou a imagem e ele pode ver o meu nick não convém que ponha a imagem assim à parva pk, pronto, dá muita cana... e depois ele não me manda mais! E isso seria muito mau....

Vejam a imagem em http://kingkong.no.sapo.pt/action%20%3B%29.jpg
publicado por Toni, o Primeiro às 19:39

link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De arizona debt consolidation a 14 de Abril de 2005 às 09:24

You may find it interesting to visit some information about bad credit loans (http://www.sml338.org/bad-credit-loans.html) bad credit loans http://www.sml338.org/bad-credit-loans.html (http://www.sml338.org/bad-credit-loans.html)
bad credit checking account (http://www.sml338.org/bad-credit-checking-account.html) bad credit checking account http://www.sml338.org/bad-credit-checking-account.html (http://www.sml338.org/bad-credit-checking-account.html)
debt consolidation free (http://www.sml338.org/debt-consolidation-free.html) debt consolidation free http://www.sml338.org/debt-consolidation-free.html (http://www.sml338.org/debt-consolidation-free.html)
first horizon home loans (http://www.sml338.org/first-horizon-home-loans.html) first horizon home loans http://www.sml338.org/first-horizon-home-loans.html (http://www.sml338.org/first-horizon-home-loans.html)
home mortgage rates (http://www.sml338.org/home-mortgage-rates.html) home mortgage rates http://www.sml338.org/home-mortgage-rates.html (http://www.sml338.org/home-mortgage-rates.html)
instant loans cash (http://www.sml338.org/instant-loans-cash.html) instant loans cash http://www.sml338.org/instant-loans-cash.html (http://www.sml338.org/instant-loans-cash.html)
motorcycle loan (http://www.sml338.org/motorcycle-loan.html) motorcycle loan http://www.sml338.org/motorcycle-loan.html (http://www.sml338.org/motorcycle-loan.html)
refinancing a car (http://www.sml338.org/refinancing-a-car.html) refinancing a car http://www.sml338.org/refinancing-a-car.html (http://www.sml338.org/refinancing-a-car.html)
small business loan (http://www.sml338.org/small-business-loan.html) small business loan http://www.sml338.org/small-business-loan.html (http://www.sml338.org/small-business-loan.html)
wraparound mortgage (http://www.sml338.org/wraparound-mortgage.html) wraparound mortgage http://www.sml338.org/wraparound-mortgage.html (http://www.sml338.org/wraparound-mortgage.html)
... Thanks!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Regresso ao Presente!

. Mais uma das minhas teori...

. Mais uma das minhas teori...

. 1 Ano de Crónicas... Estú...

. O Toni Strikes Back!

. Long time no see...

. O que Elas querem ... (LI...

. O belo do dia das mentira...

. Dia dos Namorados ou Dia ...

. Quando eu era pequenino …

.arquivos

. Julho 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Abril 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds