Quinta-feira, 4 de Novembro de 2004

Que M***** é esta???

hulk_480x360.jpg

O título original deste artigo era "Puta que pariu! que merda é esta caralho! tá tudo fodido ou quê? dassssssssssssss". Mas atendendo às críticas que me foram tecidas, culpando-me do abuso excessivo da piada brejeira e fácil, ou seja, do uso de asneirada a todo o momento, decidi corrigir-me e resumir a minha enorme frustração ao título supracitado...

Receio que me irei dispersar um pouco no artigo de hoje, mas recentemente houve umas quantas coisas que me frustraram e sobre as quais obrigatoriamente tenho de falar por muito afastadas e já um pouco desactualizadas que estejam, por isso desde já peço as minhas desculpas.

Em primeiro lugar, quero exprimir a minha profunda indignação e confirmação da completa estupidez e ignorância do povo Americano, que cada vez mais se aproxima do nosso, elegendo George W Bush como novo presidente dos Estados Unidos da América como nós portugueses elegemos o Pedro Santan…. Ah espera, não fomos nós que o elegemos, pois 酅………. Ao menos eles têm a hipótese de ESCOLHER!!!! Mas se alguém tiver a bondade de me explicar algumas razões PLAUSÍVEIS que possam explicar a atitude do povo Americano, FAÇA FAVOR. É que sinceramente não consigo perceber…. Como se pode votar num presidente que iniciou uma Guerra sem razão nenhuma, que mete os pés pelas mãos quando se tenta justificar, que tem o maior historial de CALINADAS da história dos Estados Unidos, que foi o directo responsável pela morte de centenas senão milhares de soldados, que se pensa ter sido ajudado a responder durante os debates por via de auricular, que é um Cromo de todo o tamanho, que ganhou as ultimas eleições de forma extremamente duvidosa….. Não consigo compreender……. Simplesmente não o consigo fazer… É que nem com filmes como o “Fahrenheit 9/11” nem com todos os documentários que o grande (no sentido lato da coisa…) realizador Michael Moore fez e refez eles viram o mal que o Bush estava a fazer ao país, é que se eles vivessem na Letónia ou na Zâmbia, estavam à vontade, mas eles estão simplesmente a escolher quem vai liderar A MAIOR POTÊNCIA DO MUNDO! E se o Bush decide embarcar em mais uma guerra estúpida? Desta vez contra a Coreia do Norte por exemplo? É que eu não estava nada com vontade de viver num Bunker durante 30 anos até toda a radiação do mundo desvanecer…. É que tipo… eu ainda queria ter filhos, TIRAR A CARTA, e coisas assim… mas pronto isso sou eu, os americanos lá se vá saber…

Depois outra notícia que na semana passada (penso eu) me chamou a atenção foi a do canal Cor-de-Rosa um canal ALL GAY, All Day Long. Tipo… Qual é a diferença entre um canal Gay e um canal normal???? Ele vai saltando a grelha de programação até se aproximar dos canais só para Homens???? Na televisão actual já temos tantos programas rabilós que acho que pouca gente daria pela diferença! E relativamente aos apresentadores abixanados…… é melhor não me pronunciar…. E já agora, eu não sou homofóbico nem nada, mas não é um dos objectivos da comunidade gay a igualdade relativamente a todas as outras pessoas? A serem aceites como normais, como mais uma pessoa? ENTÃO PARA QUE É QUE PRECISAM DE CANAIS DIFERENTES!!!??? Isso não é discriminação a vocês por vocês próprios? E se querem realmente a igualdade de direitos porque é que Tanto insistem em se afirmar como Diferentes!! Eu não sei, mas acho que não são mais homosexuais ou menos homosexuais por participarem em Paradas Gay! Claro que devem defender os vossos direitos, e claro que se gostam de o fazer continuem, mas tipo não é um prerequisito, e sinceramente, a homossexualidade não é propriamente uma campanha política em que com as paradas podem ganhar mais apoiantes… digo Eu….

Para finalizar que sinceramente este artigo está um pouco mau no que toca à piada tenho de falar da escola. Pode ser triste ou estranho mas é verdade eu ando no 12º Ano, e sim é possível um Toni azarado como eu passar todos os anos com boas notas até. E é assim, no início do ano, recebemos todos e REPETIDAMENTE, o discurso do “isto é o 12º ano não tem nada a ver com o 11º ano, têm de estudar todos os dias no mínimo e manter a matéria a par todos os dias senão perdem-se…” Eh pah, eu ainda não recebi nenhum teste, tenho de ser sincero, mas sinceramente NINGUÉM ESTUDA TODOS OS DIAS! NEM VOCÊS STORES QUE NOS DIZEM ISTO O FIZERAM NO VOSSO TEMPO! É FISICAMENTE IMPOSSIVEL ALGUEM ESTUDAR TANTO SEM PARAR E NÃO FICAR NO MÍNIMO AFECTADO MENTALMENTE! Se há pessoal que para o exame de ANATOMIA a cadeira mais difícil do curso todo, começam apenas a estudar uma ou duas semanas antes, PORQUE RAIO É QUE EU HAVEREI DE COMEÇAR A ESTUDAR UM MÊS OU MAIS ANTES! E outra coisa é aquilo de fazer tudo de acordo com os exames e não sei quê… ATÉ PARECE QUE DURANTE OS ANOS ANTERIORES NINGUÉM SABIA QUE IAM HAVER EXAMES! “Olha esta ano há exames… Ai há? Então é melhor começar a fazer os testes e a dar a matéria de acordo com os exames” eh pah posso ter uma opinião estúpida… mas para mim isto é absurdo! Fazer tudo diferente, mudar assim de repente, não é suposto o ensino ser contínuo? “O 12º ano é o último”, BOA! “Depois vai-se para a Universidade”, Hà A SÉRIO!??? “Há que dificultar as coisas”, PORQUÊ??? Porque é que a dificuldade não é progressiva? É que pelo aspecto que querem dar ao 12º ano, parece uma ilha à costa do Ensino! E mesmo esse ensino tem coisas muito frustrantes! Porque raio é que há notas altas e baixas até ao nono ano? Eu cá acho que só devia haver positivas e negativas mais nada! É que de que é que me valeu todos aqueles anos de esforço para ter boas notas? NADA!!! Não ganhei absolutamente nada com isso! Mas alguém me disse? NÃÃÃÃÃOOOO! Mandavam-me estudar que nem um cavalo dizendo que sem boas notas não entrava na escola que queria, O CARALHO! Actualmente as notas nem são levadas em conta! Somente as Moradas são consideradas….. Fico Fodido….

Desculpem este Artigo sem Piada e com muita Emotividade e Raiva (!) mas é que eu sinto-me realmente frustrado…. Pode ser que daqui a uns tempos escreva algo melhor…

P.S. – A imagem do Hulk é para demonstrar a minha Raiva, e visto que ele é uma personagem que adoro achei que ficava bem.
publicado por Toni, o Primeiro às 17:53

link do post | favorito
De pardal a 11 de Novembro de 2004 às 14:32
pah Toni....tás lá!
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Regresso ao Presente!

. Mais uma das minhas teori...

. Mais uma das minhas teori...

. 1 Ano de Crónicas... Estú...

. O Toni Strikes Back!

. Long time no see...

. O que Elas querem ... (LI...

. O belo do dia das mentira...

. Dia dos Namorados ou Dia ...

. Quando eu era pequenino …

.arquivos

. Julho 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Abril 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds