Segunda-feira, 25 de Outubro de 2004

EU SOU UM AZARADO DO CAR*****! Devo ter uma nuvem negra que me persegue....

Pensem no vosso amigo mais azarado, aquele ao qual já aconteceram as coisas mais bizarras e cujas histórias são de cair para o lado, de espanto, dor ou riso. Agora multipliquem-no por dois, elevem-no ao expoente de 326 e metam muito azar nisso: Voila têm-me a mim, o Toni em pessoa.....

Venho por este meio expressar a merda da minha frustração para com o azar que tenho e constantemente me persegue. Devem estar a pensar na razão para só hoje me revoltar, mas digamos que uma pequena história que aconteceu hoje me avivou a memória. Depois de mais um secante dia de aulas e uma viagem de comboio mais autocarro, sobre o qual de resto tenho de me revoltar, uma vez que anda atrasado que é uma coisa parva, estava finalmente à porta da minha bela vivenda e EM CASA. Estava tudo como normal e depois de umas festas no meu cão lá entrei. Como sempre segui pelo corredor e depois de beber qualquer coisa na cozinha fui para o sofá ver televisão. Foi nesta altura que algo estranho começou a acontecer. Enquanto relaxado fazia zapping pelos multiplos canais da TVCabo, para não encontrar nada de jeito, como de resto é já comum, senti algo a mexer no meu cabelo... Como a minha camisola tinha capucho nem me incomodei, pois pensei que ou seria o gorro ou uma mosca.... De seguida essa coisa passou no meu pescoço, e de novo imaginando como uma mosca enchotei-o, infelizmente na direcção do capucho.... Ora não sentindo mais nada decidi deitar-me para relaxar mais eficazmente no sofá, o que se revelou uma ideia muito má... Quando encostei o pescoço à almofada pude finalmente constatar o que me andava a perseguir pois com uma valente picada no pescoço percebi que era um insecto... mais propriamente UMA VESPA!!!!! Ao que parece transportei no meu cabelo a PUta da vespa que descendo pelo meu pescoço se alojou no meu capucho e me picou quando o encostei ao sofá....... EM resumo... estou nesta puta de momento a escrever com uma ligeira incomodação no pescoço e a pensar na porcaria de azar que tenho e QUAL É A PROBABILIDADE DE TRAZER PARA MINHA CASA UMA VESPA NO CABELO QUE ME PICA NO PESCOÇO QUANDO ME DEITO???????

De resto já seria de esperar que um dia me acontecesse uma situação destas uma vez que histórias destas são comuns na minha vida.... Fora aquelas que já vos contei, como a dos cabelos que ficaram presos nas portas do comboio, ou a queda a correr atrás do autocarro seguida de muitos peixinhos pelo passeio abaixo, ou a da bela cancela que enquanto lhe passava por baixo decidiu cair-me em cima, do triciclo chico que ousou descer umas escadas enquanto estava em cima dele, ou do prego que se espetou no meu pé.... Muitas histórias mais rodeiam a minha vida, e vou relatar mais algumas.... se me lembrar delas.....

Para quem não sabia, uma das razões para eu ser o Toni que sou hoje, foi ter feito parte de um Grupo de Música Tradicional de nome "Gerações". Se algum de vocês já ouviu falar neste grupo ou o viu actuar alguma vez, eu era o Puto mesmo pequeno que tocava um bombo maior que eu... Durante este período, caí do palco umas 5 vezes, palcos que às vezes mediam 2 metros de altura, pois entrava em transe enquanto tocava, o que pelo peso do bombo me inclinava progressivamente até que, nunca parando de tocar, acordava no chão... nunca consegui explicar a plenitude deste fenómeno.... Não só me aconteciam estas coisas, como outras muito mais estranhas, como levar com cordas de guitarra semi-acustica que se partiam, na cara, ou levar com microfones cujos suportes estavam, digamos, em mau estado, na Testa! Mas de todas as histórias as mais estranhas aconteceram quando, no auge da fama deste grupo, fomos convidados a actuar no Brazil. Perto de um lago que ficava à porta do lugar onde estávamos hospedados, eu estava, na minha inocência de 8 anos, a assustar os peixes batendo com o pé no chão quando eles se aproximavam.... Ora o que é que aconteceu depois? Fui ter com eles num enorme espalho que envolveu uma pedra molhada e roupa que ficou toda verde de limo.... Mas pior, só a missa a que assisti também nessa altura no Brazil, onde o padre ao lançar água benta sobre nós fez explodir todas as lâmpadas que estoiraram por cima e por trás de quem??? DO TONI!!! POIS ESTÁ CLARO! Por acaso não me aleijei, mas foi um susto de caralho... quem é que espera ver e ouvir lâmpadas a rebentar?

Também no andebol, desporto que eu praticava, me aconteciam coisas no minimo.... uh... FDX AZARES DO CARALHO É O QUE É! Tipo... Levar com um árbitro em cima, levar uma bolada na cabeça e marcar golo, lesionar dois adversários na mesma jogada, correr na direcção de um amigo meu enquanto persguidos pelos adversários fazendo-os chocar um com o outro, cair com toda a força em cima do meu adversário direito acertando-lhe frenéticamente com o cotovelo... ok isso não foi azar, foi de propósito... Mas nos balneários acontecia o pior.... e não não envolve laranjas nem ácido clorídrico!!! Envolve uma guerra de piaçabas (Obrigado pela correcção m8) na qual um deles me acertou directamente na cabeça à qual eu respondi de imediato com um sabonete azul que bem embalado e por sorte acertando também na testa do "adversário" o fez projectar-se para trás e cair estatelado no chão gemendo de dor e chorando que nem uma menina.... Ou engolir champô atirado contra mim... ou ainda levar com uma peça de tecto na cabeça porque um estupido decidiu lançar contra o mesmo um teni.....

Em resumo, este azar persegue-me um pouco, assim como uma nuvem negra que me envolve de tempos a tempos.... Mas pronto já chega de escrever, até porque o Toni tem Teste e portanto tem de MARRAR QUE NEM UM CAVALO (mais uma expressão estúpida.... alguém conhece um Cavalo que marre?????? normalmente dão coices.... digo eu....). Ah e desculpem pela falta de piada... mas estava frustrado e tinha de escrever.
publicado por Toni, o Primeiro às 16:56

link do post | comentar | favorito
|
9 comentários:
De poker rooms a 30 de Abril de 2005 às 06:01

Please visit the pages about online poker (http://www.razordude.com/online-poker.html) online poker http://www.razordude.com/online-poker.html (http://www.razordude.com/online-poker.html)
...

De online poker a 10 de Abril de 2005 às 15:51

Please check some relevant pages about online poker (http://online-poker.play12.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play12.zindagi.us/ (http://online-poker.play12.zindagi.us/)
online poker (http://online-poker.play13.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play13.zindagi.us/ (http://online-poker.play13.zindagi.us/)
online poker (http://online-poker.play14.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play14.zindagi.us/ (http://online-poker.play14.zindagi.us/)
online poker (http://online-poker.play15.zindagi.us/) online poker http://online-poker.play15.zindagi.us/ (http://online-poker.play15.zindagi.us/)
empire poker (http://empire-poker.play12.zindagi.us/) empire poker http://empire-poker.play12.zindagi.us/ (http://empire-poker.play12.zindagi.us/)
empire poker (http://empire-poker.play13.zindagi.us/) empire poker http://empire-poker.play13.zindagi.us/ (http://empire-poker.play13.zindagi.us/)
online poker rooms (http://online-poker-rooms.play13.zindagi.us/) online poker rooms http://online-poker-rooms.play13.zindagi.us/ (http://online-poker-rooms.play13.zindagi.us/)
online poker games (http://online-poker-games.play14.zindagi.us/) online poker games http://online-poker-games.play14.zindagi.us/ (http://online-poker-games.play14.zindagi.us/)
poker party (http://poker-party.play14.zindagi.us/) poker party http://poker-party.play14.zindagi.us/ (http://poker-party.play14.zindagi.us/)
online poker games (http://online-poker-games.play15.zindagi.us/) online poker games http://online-poker-games.play15.zindagi.us/ (http://online-poker-games.play15.zindagi.us/)
...

De cialis a 5 de Abril de 2005 às 22:41

Please check out the sites about propecia (http://propecia.e-top-pharmacy.com/) propecia http://propecia.e-top-pharmacy.com/ (http://propecia.e-top-pharmacy.com/)
brooks pharmacy (http://brooks-pharmacy.best-e-site.com/) brooks pharmacy http://brooks-pharmacy.best-e-site.com/ (http://brooks-pharmacy.best-e-site.com/)
generic propecia (http://generic-propecia.best-e-site.com/) generic propecia http://generic-propecia.best-e-site.com/ (http://generic-propecia.best-e-site.com/)
buy ambien online (http://buy-ambien-online.best-e-site.com/) buy ambien online http://buy-ambien-online.best-e-site.com/ (http://buy-ambien-online.best-e-site.com/)
hoodia cactus (http://hoodia-cactus.best-e-site.com/) hoodia cactus http://hoodia-cactus.best-e-site.com/ (http://hoodia-cactus.best-e-site.com/)
foreign pharmacies (http://foreign-pharmacies.e-pills-buy.com/) foreign pharmacies http://foreign-pharmacies.e-pills-buy.com/ (http://foreign-pharmacies.e-pills-buy.com/)
on line pharmacies (http://on-line-pharmacies.e-pills-buy.com/) on line pharmacies http://on-line-pharmacies.e-pills-buy.com/ (http://on-line-pharmacies.e-pills-buy.com/)
cheap phentermine free shipping (http://cheap-phentermine-free-shipping.e-pills-buy.com/) cheap phentermine free shipping http://cheap-phentermine-free-shipping.e-pills-buy.com/ (http://cheap-phentermine-free-shipping.e-pills-buy.com/)
online phentermine (http://online-phentermine.e-pills-buy.com/) online phentermine http://online-phentermine.e-pills-buy.com/ (http://online-phentermine.e-pills-buy.com/)
online pharmacy medicine (http://online-pharmacy-medicine.e-pills-buy.com/) online pharmacy medicine http://online-pharmacy-medicine.e-pills-buy.com/ (http://online-pharmacy-medicine.e-pills-buy.com/)
- Tons of interesdting stuff!!!

De Jack a 28 de Outubro de 2004 às 12:25
"Desgraçado" amigo, parece que vou ter de mudar o nome da história, acho que se vai passar a chamar :"Toni, O Azarado".
De rute a 27 de Outubro de 2004 às 09:55
Isso foi pk o teu primo Pedro (k ta na minha turma) me falou do teu blog e eu vim ver e achei mtooo mtoo maluko.
De cHaU a 26 de Outubro de 2004 às 22:56
Se eu n te conhecesse pensaria sem duvida que isso era tdo mentira.. mas conheço-te e já assisti a situações de azar k pareciam impossiveis. Um conselho de amigo ---> chama um padre e faz um exorcismo, pode ser k estejas amaldiçoado kom um espirito ou assim. [][]
De darthvision a 26 de Outubro de 2004 às 18:39
Meu Deus, desculpa k te diga meu amigo mas foi a primeira vez k li uma crónica completa tua e meu amigo toni, MEU DEUS, inda não consegui acreditar k existe gente mais azarada k eu. Rapaz, relaxa, de certeza k melhores dias virão, u just need to believe!!! ^.^ Fica Bem
De Lu a 26 de Outubro de 2004 às 03:48
Oh, Toni, estoui solidária com a tua ferroada. Já conseguiste remover o ferrão? Uma vespa, para quem é mais sensível, pode ser mesmo um grande azar.
Mas tiveste mais sorte que o meu cão. Com as suas manias de cuscar tudo quanto é bicho que entra pela janela, foi cheirar um que tem um ferrãozinho no traseiro... E pimba, levou com ele bem na ponta do nariz. Nunca vi o bicho a ganir tanto. Nem nunca vi um nariz de cão tão inchado e nojento. Eew!
De rute a 25 de Outubro de 2004 às 19:39
Toni tu és o pior... o comicoh da situação totalemente *.*
PIcado por uma vespa, cabelos, prego no pé, aii meu deus ao menos ainda ai estás para nos contares as tuas aventuras =P
e um perigo no andebol...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Regresso ao Presente!

. Mais uma das minhas teori...

. Mais uma das minhas teori...

. 1 Ano de Crónicas... Estú...

. O Toni Strikes Back!

. Long time no see...

. O que Elas querem ... (LI...

. O belo do dia das mentira...

. Dia dos Namorados ou Dia ...

. Quando eu era pequenino …

.arquivos

. Julho 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

. Setembro 2005

. Abril 2005

. Fevereiro 2005

. Janeiro 2005

. Dezembro 2004

. Novembro 2004

. Outubro 2004

. Setembro 2004

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds