Estou de volta para escrever muitos artigos (mentira!) e dedicar o meu tempo todo ao blog (mentira!) e aos leitores (maior mentira de todas!).
Já agora, é para celebrar o facto de termos passado a barreira dos 10000 visitantes (MENTIRA! - só passámos a dos 3000, o que já é bem bom - mentira!) e também o facto de eu ter ganho o euromilhões e de vos oferecer 0,000000001% do que ganhei (a parte do euromilhões é verdade ... a parte de eu vos oferecer aquela percentagem é mentira =D).
Ora bem, se tivemos um artigo "especial" para o Dia dos Namorados (aquilo não foi bem um especial, foi mais um artigo escrito à pressa para que os casais não passassem o dia na ignorância e não soubessem porque é que estavam a festejar aquele dia), também temos que ter um "especial" (não será bem um especial ... bla bla bla ...) para o Dia das Mentiras, um dia inventado porque não sabiam o que fazer nesse dia. Um dia muito apreciado por pessoas que levam a vida a sério e que ficam muito contentes quando as assustam com uma mentira parva. É um dia tão levado a sério que até há Regras de Conduta (
Regras do Dia das Mentiras - já agora aproveitem e vejam a história do dia 1 de Abril e porque se tornou no dia das mentiras).
Resumidamente, e para quem não tem paciência para estar a ler outro texto, porque já lhe chega ler este e porque é menos cansativo ir ver os morangos com açucar, tem basicamente a ver com os gambuzinos, e com enganar pessoas (estranho né? dia 1 de abril, aka dia das mentiras, estar relacionado com enganar pessoas. mas que relação mais estranha).
Portanto o "especial" do Dia das Mentiras está feito. Por hoje é tudo, mas prometo que voltarei a escrever mais cedo do que pensam (mentira!). Gosto muito de todos vocês (pequena mentira!).
Fiquem bem, "toniem" muito .... mas com estilo .... e um abraço especial a quem está a caçar gambuzinos! =D